Piso para Playground

Além de ser muito resistente, também oferece alta durabilidade mesmo que utilizado em ambientes externos

Consulte estoque

Descrição

Além de ser muito resistente, também oferece alta durabilidade mesmo que utilizado em ambientes externos. Também suporta um maior volume de pessoas que recebem grande movimentação, durante todo o dia.também pode ser utilizado em vários outros lugares, onde há necessidade de amortecer impactos ou possíveis quedas.
As academias que contam com este piso oferecem uma segurança muito maior para seus frequentadores e maior comodidade para os exercícios.
Características:
– Resistente
– Isolamento Acústico
– Durável
Aplicação:
Academias e afins

Você também pode gostar de…

Estrados de Borracha Multiuso e demais tipos
Oferta

Estrados de borracha

Estrados de Borracha Multiuso e demais tipos

O Multi-uso é produzido em três camadas sendo a camada superior constituída de uma película colorida de borracha sintética inodora; a camada central composta por uma mistura de borracha sintética e natural; e a camada inferior composta de película preta. O desenho existente em sua base melhora a fixação da placa no local de uso. As ranhuras existentes em sua superfície facilitam a limpeza e deixam o piso menos escorregadio, trazendo boa aderência e conforto à pisada.
Lavrado

Piso anti-derrapante

Lavrado

Os pisos são laminados com superfície lisa ou gravurada para uso em interiores. Representam um novo conceito em revestimentos na construção civil. Podem ser utilizados em diferentes ambientes como instalações comerciais, hospitais, escolas e creches.