Lençol de Borracha EPDM

EPDM ou Borracha de Etileno-Propileno é um polímero de alta durabilidade ao tempo e resistência de ozônio, excelente resistência à água e produtos químicos, excelente resistência à permeabilidade a gases, e excelente resistência ao envelhecimento, devido à exposição a vapor, e calor.

Consulte estoque

Descrição

Alta durabilidade ao tempo e resistência de ozônio, excelente resistência à água e produtos químicos, excelente resistência à permeabilidade a gases, e excelente resistência ao envelhecimento, devido à exposição a vapor, e calor.
EtilenoPropileno é um polímero que apresenta baixa resistência a óleos e solventes no entanto é bastante boa em cetonas e álcoois.

Características:
– Resistência a temperaturas entre – 40ºC e 70ºC em compostos Standard
– Compostos especiais podem aumentar estas faixas de temperaturas.
– EPDM é resistente ao ataque de oxigênio, raios ultravioleta, ozônio e extremas condições ambientais.
– Não possui boa propriedade de adesão e de acordo com a aplicação normalmente requer orientação de serviços de engenharia.

Aplicação:
Usado na indústria automotiva (Tubos, cablagens, mangueiras para radiadores, perfis de borracha para vedação de vidros e de portas) também pode ser usado em telhados, distribuição de água potável (quente e/ou fria), paredes laterais de pneus, vedantes diversos, cabos, correias transportadoras, coberturas de rolos e isoladores.
Se você procura lençóis de borracha de alta resistência clique aqui

Você também pode gostar de…

Lençol de Borracha Pulsometro

Mais

Borracha Pulsometro

Alta flexibilidade, ótima resistência ao desgaste por granalha de aço, grão de areia; boa resistência à compressão, baixa