Oferta

Estrado de Borracha Institucional

O Estrado de Borracha Institucional é produzido em três camadas sendo a camada superior constituída de uma película colorida de borracha sintética inodora.

Consulte estoque

Descrição

O Estrado de borracha Institucional é produzido em três camadas sendo a camada superior constituída de uma película colorida de borracha sintética inodora e a camada central composta por uma mistura de borracha sintética e natural e a camada inferior composta de película preta.
O produto compõe-se de borracha sintética e natural, pigmentos orgânicos, ligas ativadoras, aceleradores, agentes de vulcanização e plastificantes aromáticos.

Características:
– Boa flexibilidade
– Capacidade de absorção de choque
– Antiderrapante
– Impermeável (Não absorve líquidos ou odores)
– Flexível
– Macio ( reduz o cansaço físico )
– Excelente capacidade de carga
– Suporta temperaturas de -35º a +80º Celsius

Você também pode gostar de…

Estrado de PVC

PVC

Estrado de PVC

Nossos modelos de Estrados Plásticos são como as peças de um quebra cabeça, que vão se encaixando até cobrir uma área específica.
Estrados de Borracha Multiuso e demais tipos
Oferta

Estrados de borracha

Estrados de Borracha Multiuso e demais tipos

O Multi-uso é produzido em três camadas sendo a camada superior constituída de uma película colorida de borracha sintética inodora; a camada central composta por uma mistura de borracha sintética e natural; e a camada inferior composta de película preta. O desenho existente em sua base melhora a fixação da placa no local de uso. As ranhuras existentes em sua superfície facilitam a limpeza e deixam o piso menos escorregadio, trazendo boa aderência e conforto à pisada.